Participação do BTG Pactual na BR Properties cai a 18,83%

O BTG Pactual passou a deter 56,149 milhões de ações da empresa de investimentos em imóveis BR Properties, ou 18,83 por cento dos papéis da empresa

Rio de Janeiro – O banco BTG Pactual passou a deter 56,149 milhões de ações da empresa de investimentos em imóveis BR Properties, ou 18,83 por cento dos papéis da empresa, após vender parte de sua participação em leilão na leilão na BM&FBovespa na semana passada, informou o banco nesta segunda-feira.

No aviso à Agência Bovespa sobre o leilão, a corretora do BTG Pactual informou que leiloaria 59 milhões de ações da BR Properties, ou o equivalente a 19,78 por cento do capital da companhia, a 7,50 reais por papel, mas não informou qual acionista estava vendendo a participação. Mas uma fonte a par do assunto disse à Reuters que se tratava do próprio BTG Pactual.

No leilão realizado na quinta-feira, a ação da BR Properties saiu a 8,27 reais, em operação que movimentou mais de 60 milhões de papéis e cerca de 530 milhões de reais.

Desde que o fundador e ex-presidente do banco André Esteves foi preso em eventos relacionados à operação Lava Jato, em 25 de novembro, o BTG Pactual vem enfrentando expressivos resgates de clientes e acelerado venda de ativos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s