Petrobras sobe forte na Bolsa com novo plano de investimento

O presidente da empresa, Pedro Parente, terá uma reunião com os principais executivos da empresa no início de julho

São Paulo – As ações preferenciais e ordinárias da Petrobras lideravam a alta do Ibovespa na manhã desta quinta-feira (23). Os papéis registravam ganhos de 3,43% e 3,26%, respectivamente.

Uma fonte ouvida pela agência Reuters afirma que a estatal irá definir um novo plano de investimentos. O novo presidente da Petrobras, Pedro Parente, terá uma reunião com os principais executivos da empresa no início de julho.

“Serão dois dias de reunião, com início em 1° de julho, naquele que será o primeiro encontro de alto nível para planejamento entre Parente e seus executivos desde que o CEO assumiu a Petrobras em 1° de junho”, disse a fonte à Reuters.

Em um discurso no dia seguinte à posse, Pedro Parente prometeu entregar em 120 dias um plano de vendas de ativos e redução de dívida para os próximos cinco anos que deverá focar os investimentos da companhia em exploração e produção em campos em alto-mar.

Desde janeiro, as ações preferencias da Petrobras acumulam ganhos de 43% e as ordinárias de 39%.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s