Petróleo Brent alcança US$48,24, mínima de seis meses

O petróleo dos Estados Unidos avançava 0,22 dólar, ou 0,5 por cento, a 44,09 dólares, às 8h46, depois de atingir mínima de 43,35 dólares mais cedo na sessão

Londres – Os contratos futuros de petróleo tocaram mínimas de vários meses nesta segunda-feira, depois de um fim de semana de dados mistos sobre a China, que mostraram aumento das importações de petróleo em julho, mas números mais fracos do comércio.

O petróleo Brent subia 0,35 dólar, ou 0,72 por cento, a 48,96 dólares, às 8h46 (horário de Brasília), após tocar a mínima de 48,24 dólares no início da sessão, seu nível mais baixo em mais de seis meses.

O petróleo dos Estados Unidos avançava 0,22 dólar, ou 0,5 por cento, a 44,09 dólares, às 8h46 (horário de Brasília), depois de atingir mínima de 43,35 dólares mais cedo na sessão.

Ambas as cotações estão há seis semanas prejudicadas por um excesso de oferta.

“O mercado continua em uma batalha entre os fundamentos atuais de baixa e a percepção de que o mercado vai começar a reequilibrar em um futuro não muito distante”, disse Dominick Chirichella, do Instituto de Gestão de Energia.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s