Presidente da BR Properties diz que avalia venda de ativos

Lucro da companhia caiu 81% no segundo trimestre desse ano

São Paulo – A BR Properties quer vender ativos, mas só se o preço deles superar o correspondente ao valor de mercado da companhia na Bolsa. A declaração é do presidente da empresa, Claudio Bruni, segundo informações  do Valor Econômico.

Os papéis da empresa são negociados na casa dos 11 reais na Bovespa, enquanto o preço dos ativos menos as dívidas da companhia é avaliado em 20 reais por ação, segundo Bruni.

“Não vamos vender nada abaixo do custo. Nossas dívidas são de longo prazo, com 100% de garantia pelo fluxo de caixa da companhia”, afirmou o presidente ao jornal.

Em 2014, a empresa vendeu 3,5 milhões de reais de seu portifólio, o que contribuiu para a queda da receita de locação da companhia no segundo trimestre desse ano, em relação ao mesmo período do ano anterior.

Segundo o resultado divulgado na última segunda-feira, o lucro líquido caiu 81% para 34,9 milhões de reais , enquanto que a receita líquida diminuiu 21%, chegando ao valor de 177,43 milhões de reais.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s