Ser sobe forte após nova proposta bilionária pela Estácio

A Ser propôs pagar 1 bilhão de reais, ou 3,25 reais por ação

São Paulo – As ações ordinárias da Ser Educacional registravam ganhos de 6,34% na máxima desta quarta-feira. A companhia apresentou uma nova proposta para fusão com a Estácio. A Ser propôs pagar 1 bilhão de reais, ou 3,25 reais por ação, em dividendos extraordinários, ante proposta anterior de distribuição de 590 milhões de reais.

Já a fatia para cada companhia numa combinação dos negócios foi mantida no patamar sugerido no começo do mês, com os acionistas atuais da Estácio com 68,7%, enquanto os da Ser teriam 31,3%.

A proposta ainda prevê que o Conselho de Administração da Ser Educacional indicaria o presidente da empresa combinado e este, indicará os nomes para os demais membros da Diretoria.

Com a proposta, as ações da Estácio também subiam forte, alta de 4,38%. Os papéis lideravam a alta do Ibovespa nesta manhã.

Desde o começo do mês, as ações da Estácio acumulam ganhos de mais de 53%, enquanto a Ser acumula ganhos de mais de 66%.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s