Taxas futuras de juros recuam, em sintonia com dólar

Às 7h37, o DI para janeiro de 2017 tinha taxa de 14,115%, ante 14,125% no ajuste da véspera

São Paulo – Os juros futuros estão em baixa na manhã desta terça-feira, 8, em linha com o dólar, após um início de sessão volátil, influenciados pela desaceleração do IGP-DI, mas também em meio aos esforços da oposição na Câmara para agilizar o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff.

Na próximas horas, as atenções estarão na reunião de coordenação política, cujo início era previsto para as 9h30, e para a reunião da presidente Dilma Rousseff com o ministro da Fazenda, Nelson Barbosa (11 horas).

Às 7h37, o DI para janeiro de 2017 tinha taxa de 14,115%, ante 14,125% no ajuste da véspera. O DI para janeiro de 2021 tinha taxa de 14,78%, ante 14,89% no ajuste da segunda.

O Índice Geral de Preços – Disponibilidade Interna (IGP-DI) avançou 0,79% em fevereiro, após subir 1,53% em janeiro, abaixo do intervalo das projeções do mercado financeiro, que estimavam um avanço entre 0,94% a 1,28%, com mediana de 1,00%, de acordo com as instituições ouvidas pelo AE Projeções.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s