UBS faz parceria por investimento em imóveis no Brasil

O banco suíço UBS fez um parceria com a Real Estate Capital (REC) para oferecer investimentos no mercado imobiliário brasileiro

Brasília – O banco suíço UBS fez uma parceria com a consultoria imobiliária brasileira Real Estate Capital (REC) para aproveitar a crescente demanda de investidores institucionais por oportunidades no mercado imobiliário do país.

O UBS afirmou nesta segunda-feira que a parceria será liderada por Moise Politti, ex presidente-executivo e co-fundador da Brazilian Finance & Real Estate (BFRE) e vai se concentrar principalmente sobre as cidades do Rio de Janeiro e São Paulo.

“Continuamos a ver crescente interesse em ativos alternativos por parte de investidores institucionais globais. Temos identificado forte demanda por estratégias de investimento imobiliário”, disse Ulrich Koerner, presidente do UBS Asset Management, em comunicado.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s