Wall St tem pouca variação com espera pelo Fed

Às 11h51 (horário de Brasília), o índice Dow Jones operava com queda de 0,19%, a 18.457 pontos, enquanto o S&P 500 tinha ganhos de 0,02% 2.168 pontos

Wall Street tinha pouca variação nesta terça-feira, com investidores avaliando uma série de resultados corporativos e se preparando para a reunião de política monetária do Federal Reserve, o banco central dos Estados Unidos.

Às 11h51 (horário de Brasília), o índice Dow Jones operava com queda de 0,19 por cento, a 18.457 pontos, enquanto o S&P 500 tinha ganhos de 0,02 por cento 2.168 pontos. O índice de tecnologia Nasdaq tinha alta de 0,29 por cento, a 5.112 pontos.

O Comitê Federal de Mercado Aberto (FOMC, na sigla em inglês) iniciou a reunião de dois dias nesta terça-feira para decidir se a economia Estados Unidos está forte o suficiente para absorver um aumento da taxa de juros.

O banco central, que vai anunciar sua decisão na quarta-feira às 15:00 (horário de Brasília), não deve elevar a taxa de juros no curto prazo, já que a inflação continua abaixo da sua meta de 2 por cento e o crescimento global continua fraco.

Investidores também aguardam os resultados de empresas importantes como Apple e Twitter, que divulgam seus resultados mais tarde no dia.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s