Wall Street opera sem tendência definida antes de ata do Fed

Às 11h45 (horário de Brasília), o indicador Dow Jones tinha leve alta de 0,02%, a 17.605 pontos, enquanto o S&P 500 subia 0,25%, a 2.050 pontos

As ações dos Estados Unidos tinham leves variações nesta quarta-feira, com os investidores aguardando a divulgação da ata da reunião de março do Federal Reserve, banco central norte-americana, sobre a política monetária.

Às 11h45 (horário de Brasília), o indicador Dow Jones tinha leve alta de 0,02%, a 17.605 pontos, enquanto o S&P 500 subia 0,25%, a 2.050 pontos. O índice de tecnologia Nasdaq operava em alta de 0,46%, a 4.866 pontos.

Os investidores, que têm lutado com sinais mistos das autoridades do Fed sobre o futuro das taxa de juros, vão analisar a ata em busca de sinalizações do pensamento do banco central sobre a economia.

A ata sairá às 15:00 (horário de Brasília) Embora a chair do Fed, Janet Yellen, tenha assumido postura de cautela, outras autoridades apoiaram plano agressivo de elevação dos juros, já que dados apontam para resiliência da economia dos EUA.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s