Wall Street tem alta sustentado por papéis da Apple

Às 13h37 (horário de Brasília), o indicador Dow Jones subia 0,54 por cento, a 16.486 pontos, enquanto o S&P 500 avançava 0,69 por cento

As ações dos Estados Unidos subiam nesta terça-feira, impulsionadas pelos ganhos da Apple, o que dava algum alívio após o pior começo de ano da história para os índices acionários.

Às 13h37 (horário de Brasília), o indicador Dow Jones subia 0,54 por cento, a 16.486 pontos, enquanto o S&P 500 avançava 0,69 por cento, a 1.936 pontos.

O índice de tecnologia Nasdaq operava em alta de 1,19 por cento, a 4.693 pontos.

A Apple subia 1,5 por cento nesta terça-feira após o BofA Merril elevar a recomendação de suas ações para “comprar”. A ação dava o maior impulso para o S&P e o Nasdaq.

Nas últimas duas sessões, Wall Street abriu em alta, para posteriormente reverter seu curso em operações voláteis com os investidores inquietos com a desaceleração global liderada pela China e pelas acentuadas viradas dos preços do petróleo.

Os investidores estão se preparando para a temporada de resultados corporativos nos EUA, com expectativa de declínio nos lucros do quarto trimestre pelo segundo trimestre consecutivo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s