Wembley aprova OPA para deixar de ser companhia aberta

A OPA será destinada à aquisição de 431.462 ações ordinárias de emissão da Wembley, representativas de 1,8 por cento de seu capital social

Rio de Janeiro – O Conselho de Administração da fabricante de roupas Wembley aprovou a realização de oferta pública de aquisição de ações (OPA) para o cancelamento de seu registro de companhia aberta, segundo fato relevante publicado nesta sexta-feira.

A OPA será destinada à aquisição de 431.462 ações ordinárias de emissão da Wembley, representativas de 1,8 por cento de seu capital social, pelo preço máximo de 12,27867 reais por ação, segundo o documento. Com isso, a operação pode movimentar 5,3 milhões de reais.

“A companhia apresentará à Comissão de Valores Mobiliários pedido de registro da OPA, com adoção de procedimento diferenciado”, disse em comunicado.

Texto atualizado às 9h24.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s