200 refugiados chegam de trem a Stuttgart e Frankfurt

"Nunca chegaram tantos refugiados de uma vez", disse um porta-voz da polícia alemã

Frankfurt – Cerca de 200 refugiados chegaram nesta terça-feira de trem às cidades alemãs de Stuttgart e Frankfurt, muitos deles vindos da Síria e do Afeganistão.

“Nunca chegaram tantos refugiados de uma vez”, disse um porta-voz da polícia alemã.

Na estação de trem de Stuttgart foram recebidas 100 pessoas que viajavam em um trem de alta velocidade da rota Munique-Dortmund.

Policiais e colaboradores da Cruz Vermelha alemã entregaram certificados para o escritório de primeira admissão, que fica em Karlsruhe.

A Frankfurt chegaram também 100 refugiados em um trem noturno que partiu de Viena, entre eles muitas famílias numerosas, indicou a polícia.

A maior parte deles vinha da Síria e do Afeganistão, e foram registrados em instalações policiais de Frankfurt. Eles serão transferidos posteriormente à cidade de Giessen, onde será realizada a primeira admissão.

Dezenas de milhares de pessoas de países em conflito tentam encontrar asilo na Europa, que vive a maior crise de refugiados desde a Segunda Guerra Mundial. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s