8/11: Hillary x Trump

Após dez longos meses de campanha, enfim, os eleitores americanos vão às urnas para escolher quem será o próximo presidente dos Estados Unidos: a democrata Hillary Clinton ou o republicano Donald Trump? Apesar de as pesquisas mostrarem vantagem para Hillary, com 68,5% de chance de vitória, a disputa está apertada. A candidata não conseguiu ampliar a margem em estados decisivos como Flórida e Carolina do Norte, e, devido às investigações do FBI, a candidata perdeu força na reta final. Caso a eleição fosse decidida por voto direto, as chances dela seriam ainda menores: Hillary conta com apenas 48,7% das intenções de voto, contra 45,4% de Trump. Abaixo, as previsões do portal americano FiveThirtyEight para cada um dos estados, além da contagem do colégio eleitoral e dos votos populares.

!function(e,t,s,i){var n=”InfogramEmbeds”,o=e.getElementsByTagName(“script”),d=o[0],r=/^http:/.test(e.location)?”http:”:”https:”;if(/^\/{2}/.test(i)&&(i=r+i),window[n]&&window[n].initialized)window[n].process&&window[n].process();else if(!e.getElementById(s)){var a=e.createElement(“script”);a.async=1,a.id=s,a.src=i,d.parentNode.insertBefore(a,d)}}(document,0,”infogram-async”,”//e.infogr.am/js/dist/embed-loader-min.js”);

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s