Acidente com avião dos EUA no Afeganistão mata 10 pessoas

Dez pessoas morreram em um acidente com uma aeronave de transporte militar dos Estados Unidos em um aeroporto no Afeganistão

Washington – Dez pessoas morreram em um acidente com uma aeronave de transporte militar dos Estados Unidos em um aeroporto no Afeganistão, disse um porta-voz militar dos EUA nesta quinta-feira, acrescentando que não houve relatos de fogo inimigo e que o incidente estava sob investigação.

A tripulação de cinco militares dos EUA está entre os mortos, junto com outros cinco passageiros, civis que eram funcionários contratados da força internacional liderada pelos Estados Unidos, segundo o porta-voz.

O incidente ocorreu por volta da meia-noite (16h30 de quinta-feira em Brasília) no aeroporto de Jalalabad, no Afeganistão.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s