Acidente de trânsito deixa 24 mortos no México

Colisão entre carro particular e um ônibus de passageiros aconteceu no estado mexicano de Puebla no último domingo, 22

Puebla, México- Ao menos 24 pessoas morreram na colisão entre um carro particular e um ônibus de passageiros no estado mexicano de Puebla no domingo, de acordo com as autoridades locais.

Além dos mortos, o acidente de trânsito ocorrido sobre a estrada México-Tuxpan deixou dez feridos. Os dois veículos pegaram fogo e 22 passageiros do ônibus da linha Verdes Plus e dois do carro morreram no incêndio.

Os feridos no incidente foram transferidos para uma clínica de Ceiba, na fronteira entre Puebla e Veracruz. Os incidentes ocorreram pouco depois das 18h locais (22h em Brasília) de domingo na estrada México-Tuxpan, à altura do município de Ajalpan.

Em relatório preliminar divulgado na noite de domingo, as autoridades confirmaram que 11 pessoas morreram e 15 ficaram feridas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s