Acidente em maior transatlântico do mundo deixa 1 morto

Um jornal local afirmou que o acidente aconteceu aparentemente durante uma simulação de segurança, quando 5 membros da tripulação estavam em um bote salva-vidas

Paris – Uma pessoa morreu nesta terça-feira e outras quatro ficaram gravemente feridas depois que um bote de salvamento caiu do Harmony of the Seas, o maior navio de cruzeiro do mundo, confirmou para Agência Efe um porta-voz do serviço de bombeiros de Marselha, no sul do França.

Os quatro feridos sofreram vários traumatismos e foram levados para diversos hospitais dessa cidade francesa, onde a embarcação fazia escala.

O jornal local “La Provence” afirmou que o acidente aconteceu aparentemente durante uma simulação de segurança, quando cinco membros da tripulação estavam dentro de um bote salva-vidas e este caiu na água.

Com 362 metros de comprimento e 66 metros de largura, o transatlântico de 227 mil toneladas, no qual foram investidos 1 bilhão de euros, pode abrigar mais de 6 mil passageiros e 2.394 integrantes da tripulação. Sua viagem inaugural foi maio deste ano, com um cruzeiro de Southampton (Inglaterra) até Barcelona (Espanha). 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s