Acordo estabelece 110 voos diários entre EUA e Cuba

As companhias aéreas dos Estados Unidos podem agora começar a licitação das rotas para 110 voos entre os EUA e Cuba por dia

Havana – Os Estados Unidos e Cuba assinaram um acordo para retomar os voos comerciais pela primeira vez em 50 anos, com o início da operação de dezenas de viagens diárias depois do segundo semestre.

As companhias aéreas dos Estados Unidos podem agora começar a licitação das rotas para 110 voos entre os EUA e Cuba por dia, mais de cinco vezes o número atual. Todos os voos operados entre os dois países hoje são fretados.

O acordo permite 20 voos regulares por dia dos EUA para Havana, além dos atuais de 10 a 15 voos fretados por dia. O resto seria para outras cidades cubanas.

O secretário de Transportes dos EUA, Anthony Foxx, e ministro de Transportes cubano, Adel Yzquierdo Rodríguez, assinaram o acordo em uma cerimônia em Havana na manhã desta terça-feira.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s