Acordo sobre clima precisa considerar diferenças, diz China

"É importante respeitar as diferenças entre países, especialmente entre os países em desenvolvimento", disse o presidente do país, Xi Jinping

Paris – O presidente da China, Xi Jinping, disse que é crucial que as conversas em Paris sobre o clima levem em consideração as diferenças entre países e permitam que países diferentes possam desenvolver suas próprias soluções para o problema do aquecimento global.

A China, maior emissora de gases do efeito estufa no mundo, sempre insistiu que nações desenvolvidas deveriam ter maior responsabilidade pelo aquecimento do planeta, e as economias emergentes precisavam de liberdade para desenvolvimento.

“É importante respeitar as diferenças entre países, especialmente entre os países em desenvolvimento”, disse Xi durante cúpula da ONU em Paris sobre o clima, nesta segunda-feira.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s