Aeroporto de Frankfurt reforça segurança após atentados

Segundo a imprensa alemã, as forças de segurança intensificaram os controles em algumas áreas sensíveis do aeroporto

Berlim .- A Polícia Federal da Alemanha reforçou nesta terça-feira a segurança no aeroporto internacional de Frankfurt, o mais movimentado da Europa continental, por causa das explosões registradas no aeroporto de Bruxelas.

Segundo a imprensa alemã, as forças de segurança intensificaram os controles em algumas áreas sensíveis do aeroporto, mas evitaram mencionar qualquer perigo concreto.

A Polícia Federal é a responsável pela vigilância das fronteiras externas, o que inclui os aeroportos internacionais do país, com cerca de 2.500 agentes.

O aeroporto internacional de Zaventem, em Bruxelas, foi alvo de duas explosões consecutivas na manhã de hoje que deixaram dezenas de mortos e vários feridos.

O aeroporto foi fechado e a maior parte dos voos foram desviados para outros terminais próximos, segundo o belgocontrol, o órgão que regulamenta a navegação aérea civil na Bélgica e em Luxemburgo. EFE

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s