Aeroporto de Hannover fecha por 1 hora após ameaça de bomba

O avião onde foi encontrada a nota suspeita, um Airbus A320 da companhia aérea turca Turkich Airlines procedente de Istambul, foi desalojado

Berlim .- O aeroporto de Hannover (centro da Alemanha) foi parcialmente fechado nesta terça-feira durante quase uma hora por conta de uma ameaça de bomba por escrito encontrada em um avião, indicaram vários veículos de comunicação.

O avião onde foi encontrada a nota suspeita, um Airbus A320 da companhia aérea turca Turkich Airlines procedente de Istambul, foi desalojado logo após aterrissar no início da tarde e depois foi examinado por especialistas, que não encontraram nada suspeito, segundo o jornal “Hannoverische Zeitung”.

Aparentemente, a mensagem foi encontrada em um dos banheiros do avião e o piloto comunicou imediatamente a situação à torre de controle do aeroporto de Langenhagen, em Hannover.

Em seguida, parte das instalações foram isoladas por motivos de segurança, embora os terminais de saída e chegada tenham permanecido o tempo todo abertos ao público.

O dispositivo policial forçou, no entanto, o desvio de dois aviões para o aeroporto de Brêmen e outros viram atrasadas suas operações de aterrissagem e decolagem, informou o jornal popular “Bild”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s