Aeroporto de Istambul tenta recuperar normalidade

O site do aeroporto, que durante horas não pôde ser consultado, voltou a funcionar, e mostra ainda praticamente todos os voos como "atrasados" e "cancelados".

Istambul – O Aeroporto de Istambul, o maior da Turquia, tenta recuperar a normalidade após uma noite onde todos os voos foram cancelados por conta da tentativa de golpe militar no país.

Por volta da meia-noite (hora local), diversos tanques cercavam o aeroporto, que ficou completamente fechado ao tráfego aéreo, com os voos desviados para outras cidades próximas.

O site do aeroporto, que durante horas não pôde ser consultado, voltou a funcionar, e mostra ainda praticamente todos os voos como “atrasados” e “cancelados”.

A companhia aérea Turkish Airlines, no entanto, anunciou em comunicado que pretendia retomar seus voos a partir das 7h (hora local), tempo que foi excedido sem que, aparentemente, o tráfego aéreo tenha recuperado sua normalidade.

A grande maioria dos voos seguem aparecendo como cancelados ou atrasados, embora alguns, a partir das 8h (hora local), estão anunciando que o “check in estará aberto”.

Um repórter da emissora “NTV” confirmava, de dentro da própria pista de aterrissagem do aeroporto, que o local já está completamente sob controle do governo turco.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s