Aeroportos franceses reforçam segurança e voos são desviados

O porta-voz relatou que foram cancelados os voos da França que tinham como destino o aeroporto de Zaventem

Paris – Os aeroportos franceses reforçaram nesta terça-feira a segurança em suas instalações após as explosões em Bruxelas, e vários voos foram desviados devido ao fechamento do aeroporto de Zaventem, que atende à capital belga, explicou a Direção-Geral de Aviação Civil (DGAC) da França.

Um porta-voz da DGAC contou à Agência Efe que o reforço na segurança não acontece apenas nos terminais dos aeroportos, mas também nas áreas de acesso às pistas.

O porta-voz relatou que foram cancelados os voos da França que tinham como destino o aeroporto de Zaventem e que, às 9h15 locais (5h15 de Brasília), vários aviões que se dirigiam para Bruxelas tiveram desviar suas rotas quando sobrevoavam o espaço aéreo francês.

Um avião que tinha saído da Basileia, na Suíça, teve que retornar a seu local de origem e o mesmo aconteceu com outro que tinha decolado de Genebra.

Além disso, duas aeronaves que tinham que aterrissar em Bruxelas foram desviadas para Lille e Frankfurt.

A DGAC afirmou que aeroportos do norte da França se mobilizaram para receber outros aviões que tinham Bruxelas como destino.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s