Al Gore declara apoio a Hillary Clinton em eleições

"Eu não conseguirei participar da convenção dos Democratas neste ano, mas vou votar na Hillary Clinton", diz o ex-vice presidente

Nashville – O ex-vice presidente dos Estados Unidos Al Gore declarou apoio à candidata democrata Hillary Clinton na tarde desta segunda-feira por meio de sua conta no Twitter.

Gore foi um dos últimos democratas proeminentes a apoiar Hillary e havia adotado uma postura silenciosa durante as primárias do partido.

“Eu não conseguirei participar da convenção dos Democratas neste ano, mas vou votar na Hillary Clinton. Dadas as suas qualificações e experiência, bem como os desafios que a nossa nação e o mundo têm de enfrentar, incluindo, especialmente, a crise climática, eu encorajo todos a fazerem o mesmo”, escreveu Gore. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s