Alemanha precisa ficar alerta para ataques, diz ministro

"Como diversos países da União Europeia, como a União Europeia inteira, a Alemanha também é alvo de terrorismo internacional"

Berlim – A Alemanha enfrenta a ameaça de possíveis ataques de “lobo solitários” islâmicos, similares ao realizado por um refugiado de 17 anos que atacou passageiros de um trem com um machado na noite de segunda-feira, disse nesta quarta-feira o ministro do Interior, Thomas de Maiziere.

“Como diversos países da União Europeia, como a União Europeia inteira, a Alemanha também é alvo de terrorismo internacional. Logo, tenho dito há muito tempo, a situação é séria”, de Maiziere disse a repórteres.

Ele acrescentou que há indícios de que o agressor do trem é do Paquistão, e não Afeganistão, como pensado anteriormente.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s