Alemanha prende possível membro do EI em aeroporto

Em um comunicado divulgado nesta sexta-feira, os promotores disseram que ele viajou para a Síria em novembro de 2013 e juntou-se ao grupo em janeiro de 2014

Berlim – Autoridades da Alemanha prenderam um homem de 22 anos suspeito de ser membro do grupo terrorista Estado Islâmico. Os procuradores federais disseram que o cidadão alemão, identificado como Tarik Suleyman, foi detido na quinta-feira no aeroporto de Frankfurt. Seu nome verdadeiro não foi divulgado por causa das leis de privacidade na Alemanha.

Em um comunicado divulgado nesta sexta-feira, os promotores disseram que ele viajou para a Síria em novembro de 2013 e juntou-se ao grupo em janeiro de 2014.

De acordo com o comunicado, Suleyman recebeu treinamento de armas de fogo e participou em um combate. Ele também é acusado de ter publicado fotos, vídeos e textos promovendo e apelando para a violência contra os infieis na Alemanha.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s