Ameaça de bomba desvia avião da Turkish para o Canadá

Voo da Turkish Airlines com destino à Turquia partiu de Nova Iorque e pousou com segurança em Halifax, no Canadá

TORONTO – Um voo da Turkish Airlines com destino à Turquia, saindo de Nova Iorque, foi desviado para Halifax, no Canadá, após uma ameaça de bomba, informou a polícia canadense neste domingo.

O avião pousou em segurança e a polícia estava vasculhando a aeronave utilizando cães treinados para detectar explosivos, informou pelo Twitter a filial de Nova Escócia da real polícia montada canadense.

Separadamente, o aeroporto de Halifax informou que a transferência dos 256 passageiros e tripulantes no vôo para o terminal estava indo bem e todos estavam a salvo.

O aeroporto informou que o vôo tinha como destino a capital turca de Ancara. A Turkish Airlines não respondeu imediatamente a um pedido de comentário e funcionários do aeroporto de Halifax não puderam ser imediatamente contatados.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s