Ameaça de bomba em avião paralisa aeroporto da Suécia

A aeronave, que viajava de Londres a Estocolmo com 72 passageiros a bordo, aterrissou após receber uma ameaça de bomba durante o voo

Copenhague- Uma ameaça de bomba em um avião da companhia aérea escandinava SAS paralisou nesta sexta-feira, durante uma hora, o tráfego no aeroporto de Landvetter, no sul da Suécia, o segundo mais importante do país.

A aeronave, que viajava de Londres a Estocolmo com 72 passageiros a bordo, aterrissou em Landvetter, nos arredores de Gotemburgo, pouco antes das 9h (7h em Brasília) após receber uma ameaça de bomba durante o voo, informou a polícia local.

Após retirar passageiros e tripulação, o avião foi levado para uma área afastada, onde será examinado pelo esquadrão antibombas da polícia.

A Swedavia, empresa pública que opera a maior parte dos aeroportos suecos, informou uma hora depois da aterrissagem que os voos em Landvetter haviam sido retomados.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s