Após quase 4 horas, termina cirurgia de Berlusconi

A imprensa local, citando fontes do hospital de Milão, informaram que o processo foi concluído "sem complicações"

Roma – A operação de coração feita nesta terça-feira no ex-primeiro-ministro da Itália Silvio Berlusconi terminou após quase quatro horas, informou o Hospital San Raffaele, em comunicado.

A intervenção cirúrgica começou às 8h (horário local, 3h em Brasília) e foi feita dentro do tempo previsto pelos médicos.

A imprensa local, citando fontes do hospital de Milão, informaram que o processo foi concluído “sem complicações”. Na operação, Berlusconi substituiu a válvula aórtica por uma biológica de origem animal.

Durante a operação, várias pessoas próximas ao magnata, de 79 anos, permaneceram no hospital, como sua namorada Francesca Pascale, de 30 anos, vista chorando em uma janela.

Berlusconi foi internado na terça-feira passada por orientação de seu médico, depois de apresentar no dia 5 sinais de insuficiência cardíaca em Roma, aonde foi para votar nas eleições municipais.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s