Arábia Saudita diz que avião caiu no Iêmen por falha técnica

A agência citou um comunicado da coalizão liderada pelos sauditas que informava que dois pilotos do país morreram devido à queda do avião Mirage

Dubai – Uma aeronave militar dos Emirados Árabes Unidos caiu no Iêmen em decorrência de uma “falha técnica”, disse a coalizão liderada pela Arábia Saudita nesta segunda-feira, segundo a agência de notícias estatal saudita SPA.

A agência citou um comunicado da coalizão liderada pelos sauditas que informava que dois pilotos do país morreram devido à queda do avião Mirage.

A coalizão entrou na guerra civil do Iêmen em março do ano passado para tentar restaurar o poder do presidente Abd-Rabbu Mansour Hadi após ele ser derrubado pelos houthis, aliados do Irã, e forças leais ao ex-presidente Ali Abdullah Saleh.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s