Argentina aumenta segurança por visita de Obama após ataques

Nessa terça-feira, ataques extremistas no aeroporto e no metrô de Bruxelas deixaram pelo menos trinta e quatro mortos e 200 feridos

Após os ataques ocorridos na Bélgica, o governo argentino informou nessa terça-feira que o país reforçará o esquema de segurança previsto para a visita do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, nesta quarta e quinta-feira.

“Todas as forças de segurança foram postas em nível de alerta máximo em função do que acaba de acontecer na Bélgica”, disse o ministro de Meios Públicos, Hernán Lombardi, à Rádio La Red ao fim de uma reunião de gabinete com o presidente Mauricio Macri.

Nessa terça-feira, ataques extremistas no aeroporto e no metrô de Bruxelas deixaram pelo menos trinta e quatro mortos e 200 feridos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s