Armas de seguranças de Michelle Bachelet são roubadas

Os seguranças, membros dos Carabineiros do Chile, escoltariam a governante, que hoje deve cumprir várias atividades nas localidades de Olmué e La Ligua

Santiago do Chile – Desconhecidos roubaram nesta quarta-feira armas e outros equipamentos de um veículo no qual viajava parte do grupo de seguranças da presidente do Chile, Michelle Bachelet em uma estrada que une a capital Santiago com o norte do país, informaram fontes policiais.

O fato ocorreu quando os seguranças pararam para tomar um café em um posto de gasolina.

Os seguranças, membros dos Carabineiros do Chile, escoltariam a governante, que hoje deve cumprir várias atividades nas localidades de Olmué e La Ligua, na região de Valparaiso.

Segundo as fontes, enquanto estavam no local, os ladrões arrombaram a caminhonete e se apoderaram das armas, radiotransmissores e roupas, entre outros elementos.

O fato ocorreu durante a manhã em um posto de gasolina situado no quilômetro 27 da estrada Cinco Norte, indicaram as fontes.

A Polícia desdobrou na zona uma operação que incluiu o uso de helicópteros para tentar pegar os ladrões, além de revisar o registro das câmaras de segurança do posto de gasolina.

Uma das maiores críticas que o governo de Michelle Bachelet recebe é os poucos resultados que obteve no combate e controle da delinquência, o que se reflete nos altos índices de desaprovação que afetam a governante, que ronda os 72% segundo uma pesquisa publicada hoje, que paralelamente lhe atribui apenas 24% de aprovação. EFE

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s