Ataque com flechas deixa três mortos em Toronto

A polícia foi enviada após ligação sobre um ataque a facas e encontrou três pessoas com ferimentos, possivelmente de flechas, disse o porta-voz

Toronto  – Três pessoas foram mortas em ataque envolvendo uma besta, um tipo de arco e flecha medieval, nesta quinta-feira, em Toronto, e a polícia levou uma pessoa sob custódia, disse um porta-voz da polícia.

A polícia foi enviada após ligação sobre um ataque a facas e encontrou três pessoas com ferimentos, possivelmente de flechas, disse o porta-voz David Hopkinson. Todas foram declaradas mortas.

“Não temos ideia sobre o motivo disto ter acontecido”, disse Hopkinson. A rede CTV News, citando serviços de emergência, disse que duas outras pessoas ficaram feridas gravemente.

Imagens da TV mostraram cordões policiais isolando parte de uma rua residencial em Scarborough, área a leste do centro da cidade.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s