Ataque terrorista mata 3 no Daguestão, na Rússia

Outros dois policiais ficaram feridos pela explosão, que provocou o incêndio de outros três veículos que estavam no posto de controle

Moscou – Pelo menos três pessoas morreram nesta segunda-feira e outras duas ficaram feridas na explosão um carro junto a um posto de controle policial no Daguestão, no que teria sido um ataque terrorista suicida, informaram fontes policiais dessa república russa no Cáucaso Norte.

“A explosão causou três mortes, entre eles um policial local e um policial que estava em comissão de serviço vindo da Mordóvia. Foram encontrados também os restos de um desconhecido, supostamente o terrorista suicida”, disse uma fonte policial à agência oficial russa “TASS”.

Segundo o Ministério de Interior, outros dois policiais ficaram feridos pela explosão, que provocou o incêndio de outros três veículos que estavam no posto de controle, próximo à cidade de Derbent, no sudeste da república.

O Daguestão, uma das sete repúblicas russas da região do Cáucaso Norte, é cenário frequente de atentados terroristas e confrontos armados entre as forças de segurança e a guerrilha islamita que opera na área.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s