Ataques a bomba do Estado Islâmico matam dezenas na Síria

O Observatório Sírio para os Direitos Humanos, grupo sediado na Grã-Bretanha que monitora o conflito, colocou o número de mortos em 29

Beirute – Um ataque a bombas reivindicado pelo Estado Islâmico na cidade síria de Homs, controlada pelo governo, matou pelo menos 24 pessoas nesta terça-feira.

O governo de Homs disse que a primeira de duas explosões foi causada por um carro-bomba que tinha como alvo um posto de controle da segurança. Um homem-bomba depois cometeu suicídio com um cinturão explosivo, relatou a mídia estatal.

“Sabemos que somos alvo para terroristas, especialmente agora que o Exército (sírio) está avançando e acordos de reconciliação local estão sendo implementados”, disse uma autoridade de Homs à Reuters por telefone.

Dezessete pessoas ainda estão no hospital, uma delas em estado grave, segundo o governo.

O Observatório Sírio para os Direitos Humanos, grupo sediado na Grã-Bretanha que monitora o conflito, colocou o número de mortos em 29.

O grupo informou que entre os mortos nas explosões, que ocorreram em um distrito de maioria alauíta, estavam 15 membros das forças do governo e milicianos pró-governo.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s