Ataques contra postos do exército no Iêmen matam 11 soldados

A fonte detalhou que ocorreram quatro explosões, uma delas causada por um terrorista suicida que levava um colete com explosivos

Sana – Pelo menos 11 soldados morreram nesta segunda-feira e mais de 20 ficaram feridos em ataques contra postos de controle do Exército iemenita na cidade de Al Mukala, no sudeste do país, informou a Efe uma fonte de segurança.

A fonte detalhou que ocorreram quatro explosões, uma delas causada por um terrorista suicida que levava um colete com explosivos, enquanto as outras três foram produzidas por bombas que explodiram junto a postos de controle.

Al Mukala, capital da província de Hadramut, esteve durante um ano em mãos dos jihadistas da organização radical Al Qaeda até sua libertação pelo Exército iemenita no final de abril.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s