Ataques deixam mortos em áreas controladas pelo regime sírio

Segundo a "Sana", vários obuses lançados da localidade de Bani Zeid causaram a morte de três pessoas que se encontravam perto do consulado da Rússia

Beirute – Pelo menos 14 pessoas, entre elas quatro menores de idade e duas mulheres, morreram e várias ficaram feridas ontem pelo impacto de foguetes em áreas sob o controle governamental na cidade de Aleppo, no norte da Síria, informou nesta terça-feira o Observatório Sírio de Direitos Humanos (OSDH).

A agência de notícias oficial da Síria, “Sana”, reduziu o número de mortes para quatro civis, e o de feridos para seis, pelo lançamento de foguetes por “terroristas” contra os bairros de Al Muhafaza e Al Jalediye.

Segundo a “Sana”, vários obuses lançados da localidade de Bani Zeid causaram a morte de três pessoas que se encontravam perto do consulado da Rússia no distrito de Al Muhafaza.

Aleppo foi alvo de uma grande ofensiva dos rebeldes no final de julho de 2012 e de outras operações importantes, o que permitiu que os insurgentes dominassem amplas áreas da cidade, mas sem que conseguissem assumir seu controle total.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s