Atentado contra hotel deixa 5 mortos na capital da Somália

"Houve uma explosão na zona do hotel SYL, não muito longe do principal posto de controle do palácio presidencial", declarou responsável das forças de segurança

Um atentado suicida com carro-bomba, reivindicado pelos islamitas shebab registrado nesta terça-feira contra um hotel da capital somali, Mogadíscio, não muito distante do palácio presidencial, deixou cinco mortos, informaram fontes de segurança.

“Houve uma explosão na zona do hotel SYL, não muito longe do principal posto de controle do palácio presidencial”, declarou à AFP Ibrahim Mohamed, um responsável das forças de segurança somalis.

Mais tarde, os shebab reivindicaram o ataque em um comunicado publicado pelo Telegram, um sistema de mensagens criptografadas muito utilizado pelos extremistas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s