Atirador de Dallas é identificado como Micah Johnson

Antes de ser abatido, Johnson disse que não pertencia a nenhum grupo organizado e que apenas queria "matar policiais brancos"

O homem suspeito de abrir fogo contra policiais em Dallas, matando cinco deles e ferindo outros sete, foi identificado como o morador do Texas Micah Johnson, 25 anos, informaram meios de comunicação americanos nesta sexta-feira.

Johnson vivia no subúrbio de Mesquite, em Dallas, informaram a CBS News e a NBC News. Ele foi morto em uma tensa troca de tiros com a polícia após o ataque, que também deixou dois civis feridos.

Antes de ser abatido, Johnson disse que não pertencia a nenhum grupo organizado e que apenas queria “matar policiais brancos”, segundo informou o chefe da polícia de Dallas.

A polícia conseguiu encurralar Johnson em um prédio e tentou negociar a rendição. Na negociação, também disse ter instalado bombas em todo centro de Dallas, apesar de especialistas em explosivos não terem achado qualquer artefato.

Johnson morreu depois que a polícia utilizou um robô com explosivos enviado ao local em que ele se entrincheirou.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s