Autoridades pedem mais dinheiro para combater zika em Miami

A declaração deles é uma forma de pressionar o Congresso dos EUA a voltar de seu recesso de verão para lidar com os assuntos relacionados ao surto do vírus

Miami – A republicana Debbie Wasserman Schultz e o prefeito de Miami, Philip Levine, disseram nesta segunda-feira que mais recursos federais são necessários para combater a propagação do vírus zika no sul da Flórida.

A declaração deles é uma forma de pressionar o Congresso dos EUA a voltar de seu recesso de verão para lidar com os assuntos relacionados ao surto do vírus zika em Miami.

O presidente dos EUA, Barack Obama, pediu US$ 1,9 bilhão em fundos de emergência em fevereiro para desenvolver uma vacina e controlar os mosquitos que transmitem o vírus.

Mas os legisladores deixaram Washington em meados de julho para um recesso de sete semanas sem aprovar qualquer parte do dinheiro. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s