Autoridades suíças realizam busca em sede da Fifa

Uma porta-voz da procuradoria disse que o presidente da Fifa, Gianni Infantino, não é um dos indivíduos em investigação

Zurique – Autoridades suíças realizaram outra busca na sede da Fifa, em Zurique, e apreenderam documentos e dados eletrônicos em parte da operação contra o escândalo de corrupção que gira em torno da organização, informou o escritório do procurador-geral da Suíça nesta sexta-feira.

“Como parte das investigações criminais em andamento no caso Fifa, o Escritório do Procurador-Geral da Suíça (OAG) realizou uma busca na sede da Fifa em 2 de junho de 2016 com o objetivo de confirmar descobertas já existentes e obter mais informações”, informou a procuradoria em comunicado.

Uma porta-voz da procuradoria disse que o presidente da Fifa, Gianni Infantino, não é um dos indivíduos em investigação. A Fifa não estava imediatamente disponível para comentários.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s