Avião de combate cai durante exibição na Inglaterra

O piloto, que voava em uma aeronave modelo Hawker Hunter, foi resgatado entre os destroços em chamas e levado a um hospital

Londres – Um avião de combate que participava de uma exibição área caiu neste sábado em West Sussex, um condado do sul da Inglaterra, informou a polícia britânica.

O piloto, que voava em uma aeronave modelo Hawker Hunter, foi resgatado entre os destroços em chamas e levado a um hospital. O avião caiu em uma estrada movimentada, mas não há, por enquanto, informações sobre mais feridos.

O acidente ocorreu na estrada A27, nos limites do aeroporto próximo à cidade de Brighton. O tráfego de veículos foi interrompido em ambas as direções após a queda. Os serviços de resgate estão trabalhando no meio de uma grande nuvem de fumaça.

Segundo a imprensa britânica, uma das testemunhas, Stephen Jones, afirmou que o avião tentou fazer uma acrobacia, mas não completou a manobra, caindo muito perto da rodovia.

Outras pessoas que viram a queda disseram que os serviços de segurança afirmaram que precisarão de várias horas antes de poder sair da região.

Os organizadores da exibição aérea indicaram no Twitter que esse é o “maior incidente” ocorrido nos limites do aeroporto. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s