Avião é sequestrado no Egito e desviado para o Chipre

A aeronave voava de Alexandria para o Cairo, no Egito

São Paulo –  Um avião egípcio foi sequestrado durante voo entre Alexandria e Cairo por um homem aparentemente desequilibrado devido a um problema familiar, que forçou a aeronave a pousar no Chipre.

Depois que o avião da companhia EgyptAir aterrissou no aeroporto de Larnaca, o sequestrador libertou todas as pessoas a bordo com exceção de quatro passageiros e a tripulação após negociações, de acordo com a EgyptAir.

Cerca de 60 pessoas, incluindo sete tripulantes, estavam a bordo do Airbus 320, segundo autoridades egípcias e cipriotas.

O piloto afirmou que o homem estava com o corpo coberto por explosivos, apesar de essa informação não ter sido confirmada.

Citando fontes da área de segurança, a mídia estatal do Chipre disse que os motivos do sequestrador aparentemente são pessoais e que ele pediu para fazer contato com a ex-mulher, que mora no Chipre.

Texto atualizado às 7h55

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s