Avião que caiu no Egito não foi alvo de atentado, diz Rússia

Ministério de Transporte da Rússia classificou como falsa a informação de que o avião om 224 pessoas a bordo que caiu no Egito tenha sido alvo de terrorismo

Moscou – O Ministério de Transporte da Rússia classificou como inverídicas as informações que apontaram que o avião russo com 224 pessoas a bordo que caiu na Península do Sinai, no Egito, tivesse sido alvo de um atentado terrorista.

“Em alguns veículos de imprensa apareceram informações de que o avião de passageiros russo que voava de Sharm el-Sheikh a São Petersburgo foi atingido por um míssil lançado por terroristas. Esta informação não pode ser considerada verídica”, informou o ministro do Transporte, Maxim Sokolov.

De acordo com o político, as autoridades de Rússia e Egito estão em contato próximo, e “neste momento não há nenhuma informação que confirme essas fantasias”. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s