Avião retorna no Reino Unido após incidente com raio laser

A aeronave da companhia Virgin Atlantic sobrevoava a Irlanda no domingo à noite quando pediu para retornar, segundo os dados do voo

Um avião com destino a Nova York precisou dar meia-volta pouco depois de sua decolagem do aeroporto de Londres-Heathrow, após ser alvo de um raio laser, indicou a polícia nesta segunda-feira.

A aeronave da companhia Virgin Atlantic sobrevoava a Irlanda no domingo à noite quando pediu para retornar, segundo os dados do voo.

Um membro da tripulação alertou os controladores de tráfego aéreo que um dos pilotos tinha “um problema médico após um incidente com um laser (ocorrido) depois da decolagem”, segundo as gravações.

Centenas de incidentes com raios laser, apontados na direção dos aviões, ocorrem todos os anos, segundo a Autoridade da Aviação Civil britânica.

No início do mês um homem foi detido depois que um raio laser verde foi apontado para as cabines de comando de vários aviões que sobrevoavam o condado inglês de Kent (sudeste), indicou a polícia.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s