Aviões de combate russos na Síria protegem sua base militar

A declaração é do secretário de Estado americano John Kerry que disse que os aviões representam uma força de proteção para sua mobilização em uma base aérea

A Rússia aumentou sua mobilização de aviões de combate na Síria, mas até agora eles parecem estar posicionados para defender sua própria base aérea, e não para preparar uma ofensiva militar e se envolver mais no conflito sírio, declarou o secretário de Estado americano, John Kerry.

“Sim, aumentaram (o número) de aeronaves (…). Mas até o momento nossos militares e a maioria de nossos especialistas estimam que o nível e o tipo (de aviões) representam uma força de proteção para sua mobilização em uma base aérea”, respondeu Kerry durante uma coletiva de imprensa em Washington.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s