Bangcoc cria “Polícia Pokémon Go” para evitar imprudências

Os perseguidores de "pokémons" que com sua conduta imprudente ameaçarem a circulação de veículos e o trânsito de pedestre serão multados

Bangcoc – A autoridade metropolitana de Bangcoc criu a “Polícia Pokémon Go” com a missão de vigiar as avenidas principais da cidade e evitar que os “fanáticos” do jogo do ano causem uma calamidade em sua caça a “pokémons”, informaram nesta segunda-feira a imprensa local.

A nova unidade de vigilância contará com 50 agentes armados com telefones celulares com câmeras que cuidarão de dez artérias viárias dessa metrópole habitada por oito milhões de pessoas, sem contar os subúrbios, segundo o jornal “Bangcoc Post”.

Os perseguidores de “pokémons” que com sua conduta imprudente ameaçarem a circulação de veículos e o trânsito de pedestre serão multados com 1.000 bat (US$ 28,8).

Pokémon GO” é um videogame de aventuras criado pelo americano John Hanke e sua empresa Niantic para dispositivos IOS e Android e que desde seu lançamento criou uma revolução com dezenas de milhões de usuários no mundo todo. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s