Belga é preso por participação em ataque frustrado na França

O homem de 33 anos está sob custódia

Bruxelas – O Ministério Público Federal de Bélgica acusou um cidadão belga de participação em atividades terrorista por uma suposta participação em um atentado frustrado à França, descoberto após a prisão de um francês e a descoberta de um enorme esconderijo de armas e explosivos.

Um comunicado divulgado neste sábado identifica o homem de 33 anos como Y.A. A promotoria afirma que ele está sob custódia e que foi acusado no caso que surgiu a partir da prisão, na semana passada, de Reda Kriket no subúrbio parisiense de Boulogne-Billancourt.

O promotor François Molins disse que o ataque iminente foi frustrado com a prisão Kriket e a descoberta do esconderijo explosivos. Um terceiro homem foi preso em Roterdã. Fonte: Associated Press.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s