Bélgica mantém alerta máximo e escolas e metrô reabrem na 4ª

A Bélgica manteve alerta máximo de segurança para Bruxelas e as escolas e o metrô vão reabrir apenas na quarta-feira

Bruxelas – A Bélgica manteve alerta máximo de segurança para Bruxelas nesta segunda-feira, e as escolas e o metrô vão reabrir apenas na quarta-feira, depois que as autoridades disseram haver uma ameaça iminente de ataque na capital belga ao estilo do ocorrido em Paris. O alerta para Bruxelas permanecerá no nível quatro, o mais alto, enquanto no restante do país continuará no nível três.

“Ainda somos confrontados pela ameaça que enfrentávamos ontem”, disse o premiê belga, Charles Michel, em entrevista coletiva. Ele disse que os possíveis alvos são shoppings, comércios e o transporte público.

“Queremos retornar progressivamente à normalidade… Escolas em Bruxelas abrirão na quarta-feira, e o metrô na quarta-feira também. Para o metrô pode ser de forma progressiva”, disse.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s