Berlusconi é hospitalizado com insuficiência cardíaca

Berlusconi, que completará em setembro 80 anos, tinha programado sua hospitalização após sofrer esta insuficiência, segundo explicaram fontes de seu partido

Roma – O ex-primeiro-ministro da Itália Silvio Berlusconi foi internado nesta terça-feira no hospital São Raffaele de Milão (norte da Itália) para se submeter a exames após ter sofrido uma insuficiência cardíaca há alguns dias.

Berlusconi, que completará em setembro 80 anos, tinha programado sua hospitalização após sofrer esta insuficiência, segundo explicaram fontes de seu partido, Forza Itália, aos veículos de imprensa italianos.

O médico pessoal do ex-mandatário, Alberto Zangrillo, afirmou que “o diagnóstico definitivo e o tratamento” serão definidos nos próximos dias.

Os veículos de imprensa italianos explicaram que, por enquanto, não estão previstas intervenções cirúrgicas.

Berlusconi foi operado do coração em 2006 no Heart Center de Cleveland, no estado de Ohio, nos Estados Unidos

A operação aconteceu depois que o líder político desmaiou em um ato público e passou dois dias em um hospital de Milão depois dos médicos terem detectado uma leve arritmia cardíaca.

Naquela ocasião, foi explicado que o ex-mandatário tinha se submetido a “uma intervenção cardíaca, necessária para a correção de um transtorno do ritmo”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s