Bombardeio contra padaria deixa ao menos 9 mortos em Aleppo

Além disso, helicópteros militares lançaram dois barris de explosivos contra o distrito de Al Marya, na cidade de Aleppo

Beirute – Pelo menos nove pessoas morreram nesta sexta-feira em um bombardeio de aviões de guerra de origem desconhecida contra uma padaria da cidade de Hreitan, sob controle opositor e situada no norte da província síria de Aleppo, informou o Observatório Sírio de Direitos Humanos.

A ONG acrescentou que houve ataques aéreos similares no bairro de Al Rashidin, no oeste da cidade de Aleppo, capital provincial, e na cidade de Khan al-Assad, na periferia ocidental desta cidade.

Além disso, helicópteros militares lançaram dois barris de explosivos contra o distrito de Al Marya, na cidade de Aleppo.

Por sua parte, facções islâmicas dispararam fogo de artilharia contra áreas sob o controle das forças governamentais na área de Aleppo Nova, na mesma cidade, e contra a cidade de Menian, mas aparentemente não deixaram vítimas.

Pelo menos 333 civis morreram entre os dias 23 de abril e 24 de maio pelas hostilidades na cidade de Aleppo, segundo o Observatório Sírio de Direitos Humanos.

No início de maio, Aleppo foi palco de uma trégua de uma semana, estipulada por Estados Unidos e Rússia, para diminuir os níveis de violência das duas semanas anteriores.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s